domingo, 16 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 26

Júlia: Por minha causa porque ?
Justin: To inspirado pra compor.
Júlia: Quando briga comigo fica inspirado ?
Justin: Não, é que eu fiz um pedaçinho dessa letra hoje enquanto tomava banho, que escutar outra parte dela ?
Júlia: Quero.
Justin: Vamos lá em cima pra varanda.
Justin pegou o violão e nós fomos pra varando que tinha no segundo andar, porque ele queria me mostrar a musica que ele tinha composto pra mim.
Justin: Fiz ela hoje pra você.
Júlia: Meu amor, obrigada, de verdade. Só que é de Natal mesmo?
Justin: É de Natal, mas eu acho a letra bonita, ouve primeiro, depois me diz o que achou, pode ser?
Júlia: Ta bom, eu acho que vou amar, porque você não faz música ruim né.
Justin: Ainda mais quando eu estou apaixonado.
FIQUEI ROSA, AZUL, ROXO, AMARELO, CINZA, VERDE, TUDO QUE FOI COR.
Júlia: Aye, it’s the most beautiful time of the year, Lights fill the streets spreading so much cheer,I should be playing in the winter snow, But Ima be under the mistletoe. I don’t wanna miss out on the holiday, But I can’t stop staring at your face, I should be playing in the winter snow, But Ima be under the mistletoe.
With you, shawty with you, With you, shawty with you, With you, under the mistletoe, yeahJúlia: Ain Justin é lindo, amei a música. Sério que é pra mim ?
Justin: Que bom Jú que gostou, é pra você sim. Tem mais uma parte nova, quer ouvir ?
Júlia: Quero quero.
Justin cantava e olhava pra mim, com aquele olhar dele lindo e conquista qualquer uma e eu sabia que aquela música era de coração, eu o conheço só pelo olhar, ele cantava e ficava olhando pra mim e rindo.
Justin:Everyone’s gathering around the fire, Chestnuts roasting like a hot July, I should be chillin’ with my folks, I know, But Ima be under the mistletoe. Word on the streets Santa’s coming tonight,
Reindeer flying thru the sky so high, I should be making a list, I know, But Ima be under the mistletoe. With you, shawty with you,
With you, shawty with you, 
With you, under the mistletoe. 
Hey love, the Wise Men followed a star, The way I followed my heart,
And it led me to a miracle. Aye love, don’t you buy me nothing,

‘Cause I am feeling one thing, Your lips on my lips, That’s a Merry Merry Christmas. It’s the most beautiful time of the year, Lights fill the streets spreading so much cheer, I should be playing in the winter snow, But Ima be under the mistletoe. I don’t wanna miss out on the holiday, But I can’t stop staring at your face, I should be playing in the winter snow, But Ima be under the mistletoe. With you, shawty with you, With you, shawty with you,
With you, under the mistletoe. Sing it again! With you, shawty with you, With you, shawty with you, With you, under the mistletoe, yeah. Kiss me underneath the mistletoe, Show me baby that you love me so, Oh, oh, oh, oh, oh, oh. Kiss me underneath the mistletoe, Show me baby that you love me so, Oh, oh, oh, oh, oh, oh
.. Acabei. Gostou dessa parte?Júlia: Amei Justin é linda. Quer dizer que você não pode perder o feriado mas não pode parar de olhar para o meu rosto?
Justin: É sim, eu não quero perder o feriado, mas olhar pra você vale muito mais do que mil feriados. Don?t you buy me nothing. I am feeling one thing, your lips on my lips. There?s a very, merry Christmas. 
Júlia: Você não me compra nada. Estou sentindo uma coisa, seus lábios nos meus lábios. Há um Feliz Natal. 
Justin: Queria sentir seus lábios nos meus.
Júlia: Eu queria que você não tivesse feito o que fez comigo, e eu queria que não tivesse acreditado nela. Eu quero tantas coisas.
Justin: Mas eu não queria, foi sem pensar.
Júlia: Ta bom, não estraga o clima. Já sabe o nome do album ?
Justin: Já sim, Under The Mistletoe.
Júlia: Que lindo, perfeito o nome.
Justin: Me da um beijo, só um, preciso dele pra ter forças.
Júlia: Justin, não faz isso.
Justin passou a mão pelo meu cabelo, tirando um mecha que caia nos meu rosto, e ia chegando mais perto, colocando o violão do lado da cadeira.
Júlia: Não preciso só do seu beijo, preciso de você do meu lado me apoiando, conversando comigo, quero você aqui rindo das minhas piadas sem graças e me fazendo rir sempre, quando eu to com você, tudo muda, não tenho problemas nenhum, parece que não existe mais ninguém, parece que nada me irrita, parece que meu mundo é você, minha vida é você.
Já começei a chorar, de cara, começei a chorar. Justin falava enquanto limpava minhas lágrimas.
Justin: Não precisa chorar Jú, to falando o que eu sinto.
Eu o abraçei, eu ja não tava aguentando ficar longe dele, eu o amo muito, e não consigo ficar longe dele, é impossível, doi muito.
Júlia: Justin, não aguento mais sofrer por sua causa, eu sei que se a gente voltar a Caitlin vai destruir tudo de novo, isso eu ja sei. Mas eu te amo muito, e preciso de você.
Nós fomos chegando perto um do outro, e bem perto, enquanro chegávamos perto Justin dizia " Shawty with You ". Quando a gente tocou os nossos lábios, um ser sobe pra acabar com o clima.
Caitlin:O que significa isso?
Justin: O que, sou eu e a Júlia conversando, qual o problema nisso...
Júlia: Justin, cala a boca, olha só Caitlin, nem eu e muito menos o Justin precisamos dar satisfação do que estamos fazendo pra você garota, se mete na sua vida.
Caitlin: Você ta com meu namorado, ai quase beijando e você quer que eu fique calada.
Justin: Caitlin, ta .... . - Coloquei a mão na boca do Justin, fazendo com que ele ficasse quieto. Porque quem ia falar era eu.
Júlia: Olha, só primeiro de tudo, quem disse que ele é teu namorado ? Você sonhou agora ? Só pode ser, porque da boca dele, pode ter certeza que você não ouviu nada disso. Segundo se você o ama de verdade, porque não deixa ele ser feliz com quem ele quiser ? Pra mim isso ja não é amor, é OBCESSÃO.
Cailtin: Quem é você pra ..
Júlia: Cala a boca que eu to falando, e terceiro, ele não ja disse que me ama ? Ele não ja te disse que NÃO te ama? O que você quer garota, ele não te ama, ele quer ficar comigo, você não entende ? Não consegue parar de armar pra mim. Que saco, vou dormir.
Levantei revoltada, esbarrei nela, e fui pro meu quarto, bati a porta e deitei com um sorriso de orelha a orelha, eu tava com tanto sono que dormi, nem vi onde o Justin dormiu, acho que não dormiu com a Caitlin. Quando eu acordei de manhã, levantei pra escovar os dentes, quando eu coloco os pés no chão, quem ta dormindo do ladinho da minha cama? O doido do Justin UHSUAHSAHSAUSH' tava com um colchão. Quando eu pisei nele, ele nem acordou, deve ter dormido tarde né. Levantei bem devagar, fui no banheiro, escovei meus dentes e fui pra sala tomar café. Quando cheguei lá tava Scooter, Kenny e Ryan na sala.
Ryan: Bom Dia Srt. Bieber.
Júlia: Boa dia maluco. (RISOS)
Ryan: ( RISOS) Maluco não, não rasgo dinheiro. Eu e tu somos felizes e não doidos, e nem malucos (RISOS).
Scooter: Mas fala aê, cade o Justin?
Júlia: Dormindo. Ontem ele fez uma música.
Kenny: Ele fez uma música ?
Júlia: Fez, e ainda ja me disse o nome do próximo álbum dele.
Ryan: Que nome ele disse ?
Júlia: O nome do album vai ser " Under Mistletoe " ele disse que vai ser tipo um álbum Natalino.
Scooter: E o nome da música qual é?
Júlia: Mistletoe. É ótima a música, ontem a noite ele cantou pra mim, e ainda disse que a música era pra mim.
Kenny: Quanta paixão gente (RISOS)





Continuaaa com 5 comentários. Gostaram ? Cometem aqui !!!!!!

6 comentários:

  1. Agradeço se você postar logo o resto, to muito ansiosa comecei a ler umas 10 da noite so parei quando não tinha mais post mesmo muito foda tem que continuar

    ResponderExcluir
  2. amigaa continua eu to amando amando mesmo Tá muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. UHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHUSHAS AAAAAWR Gente pode deixar, vou postar hoje o Capitulo 27. Que bom que gostaram :)

    ResponderExcluir