sábado, 15 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 25

Comi muito, e depois fiquei enjoada, e com sono.
Júlia: Vou dormir. Boa noite - dei um beijo no rosto dele -
Justin: Não. Ou você dorme aqui na sala comigo, ou eu durmo com você no quarto. Você escolhe.
Júlia: AAH Justin, para com isso. Não vou vomitar você não confia em mim?
Justin: Confio só que você acabou de devorar quase um bolo de chocolate inteiro.
Júlia: Ta bom, vamos pro quarto.
Nós levantamos e fomos pro quarto, eu troquei de roupa e fui deitar, porque o Justin não queria deixar eu entrar no banheiro sozinha, ele queria tomar banho comigo, fui dormir sem um banho. Justin deitou comigo na cama, nós ficamos deitados de lado, eu tentava fechar o olho, mas o Justin ficava me olhando, me dava nervoso.
Júlia: Que foi pessoa?
Justin: Nada, só to te olhando.
Júlia: Eu sei que ta me olhando, eu to vendo. Eu sei que você quer dizer alguma coisa, fala logo.
Justin: To com saudades de você.
Júlia: Mas você ta comigo agora, dormindo comigo, o que você quer mais?
Justin: Que você me chame de namorado.
Júlia: Justin, ta muito recente isso que você fez comigo. E eu sei que você ta ciente disso.
Justin: Mas não foi por querer, eu falei tudo sem pensar.
Júlia: Justin, não adianta essas desculpas, porque você vai fazer de novo, e de novo, tipo da primeira vez quando eu joguei o copo d’água na Caniço, você acreditou na mentira que ela disse, e depois me pediu desculpas, só depois você fez a mesma coisa só que com um grau maior, me insultou de novo. Como você quer que eu namore você, sem você confiar em mim? Pra chegar a Cailtin e armar uma pra mim, sei lá porque ela é loca, ela arma uma pra mim e tu acredita nela? E ai? Como fica? É melhor nós sermos só amigos, e se você quiser voltar com ela, ta no seu direito, já que confia e acredita mais nela do que de em mim, fica com ela.
Justin: Mas eu não a quero, eu quero você. E eu não confio mais nela do que em você. Eu te amo, por favor, volta pra mim.
Júlia: Não Justin, no momento não da, desculpa. Você acha que pra mim ta sendo fácil tomar essa decisão? Acho que não né, acho que quem ta sofrendo mais nessa história sou eu, primeiro que eu vim com a esperança de você gostar de mim, confiar e acreditar, e você me decepciona assim, não dá. Vamos ser amigos, pelo menos por enquanto.
Justin: Não vou conseguir ficar longe de você.
Júlia: Você não vai ficar longe de mim, vou continuar aqui.
Justin: Vou sentir falta da minha namorada.
Júlia: Sua namorada ta aqui só que de um jeito diferente, passando de namorada pra amiga.
Justin: Júlia, por favor. Eu quero te ajudar a vencer esse probleminha que você ta com essa parada de emagrecer. Volta por favor.
Júlia: Não tenho probleminha nenhum, eu já disse, quando eu quiser parar eu paro, eu tenho o controle disso tudo. Não mistura as coisas, não vou voltar, somos amigos agora. Ok?
Justin: Ok Júlia, se é assim que você quer. Mas ainda te amo.
Júlia: Eu também te amo. Mas tenho outra coisa pra falar.
Justin: É bom? 
Júlia: Não, mas tem que ser assim.
Justin: Ta manda a bomba.
Júlia: Não é uma bomba. É só que como nós agora somos amigos, eu fico com quem eu quiser e você fica com quem você quiser, certo?
Justin: QUE? Vou ter que ver você saindo com outro cara? E eu não vou poder fazer nada. – Justin falou sério e levantou da cama e sentou perto da minha coxa – Como isso não é tão ruim assim? Claro que é ruim.
Júlia: Justin, não exagera, você pode ficar com quem você quiser, até com a Caniço, e eu também.
Justin: Já esqueceu de mim, a ponto de ficar com outro?
Júlia: No momento não, mas só se alguém me chamar pra sair, quem sabe, não quero que implique com ele.Agora tenho que dormir, tenho que acordar cedo pra correr.
Justin: Pode correr, só se come alguma coisa antes de sair.
Júlia: AAAH Justin, não, eu preciso emagrecer e não engordar.
Justin: Você vai comer, ou não sai.
Júlia: AAAAWR chato.
Justin: Posso ser chato, mas é porque eu te amo.
Júlia: oown ta tão amoroso hoje, aconteceu o que? A Caniço te despençou?    (RISOS)
Justin: Não.O arrependimento faz isso com as pessoas.
Júlia: Não mesmo, comigo não.
Justin: Então é só comigo.
Júlia: Arrependimento não serve pra nada, porque você xinga, fala coisas que não eram pra falar e depois simplesmente solta essa palavra “ arrependimento “, e ai, ta tu ta arrependido, mas essa palavra não apaga da minha mente tudo o que você me disse, e nem constrói os pedaços do meu coração quando você o quebrou dizendo ela. 
Justin: Mas Jú, te abateu tanto assim o que eu disse? Eu falei pouca coisa, assim, tipo, eu não te xinguei nem nada.
Júlia: Graças a Deus que você não me xingou se não eu nem estava mais aqui, e você tava cheio de ematomas. E outra, você me chamar de patética, ridícula, disse que eu era criança, quer que eu continue?
Justin: Foi da boca pra fora Jú.
Júlia: É, só que você deve pensar antes de falar.
Justin: aah como se você pensasse. Tu fala tudo na cara e pronto, não leva desaforo pra casa, e eu que tenho pensar antes de falar.
Júlia: Primeiro, pra começar, eu sou uma exceção. Segundo, falo tudo na cara e isso prova que não sou uma garota falsa, que faz fofoca por trás se eu não gosto de você eu vou falar na sua cara e pronto, não sorrindo pra você e vira as costas e te atacar com uma faca e terceiro não levo desaforo pra casa mesmo, falo tudo que tinha que falar agora vai ouvir o que eu tenho pra falar, falo na cara mesmo, e outra coisa, vai ter barraco, porque eu não falei tudo que eu tinha que falar pra aquela caniço. Claro você tem que pensar sim, você ta com essa mania agora, vai me dizer que você sempre foi assim?
Justin: Não, não sou de fazer barraco e nem falar verdades na cara das pessoas.
Júlia: Awr diferente de mim, eu sempre fui assim, faço barraco mesmo quando tem que fazer e não tenho medo de nada, não tenho medo de escutar, porque eu sei que vou falar.
Justin: Po Jú me da um desconto.
Júlia: Não sou loja pra dar desconto.
Justin: E nem eu cliente pedindo 10%. Só quero que me perdoe.Simplesmente isso, tem como me perdoar e me tratar como gente?
Júlia: Justin, eu já te perdoei, só que isso não quer dizer que eu tenha que voltar com você Justin, e eu te trato como gente, só que tu do tem um limite, e assim, eu ouvir muitas coisas, e ainda não passou, então paciência.
Justin: Ta bom Jú. Boa Noite, você precisa dormir. Saiba que eu te amo muito – Falou tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto – nada que eu fale vai mudar isso.
Júlia: Boa Noite Justin.
Nós acabamos pegando no sono muito rápido. Acordei de manhã Justin tava tão lindo dormindo que eu não quis acorda lo, eram umas 7:30 da manhã, eu ia tomar meu banho, e correr. Levantei da cama sem fazer barulho, fui tomei meu banho, coloquei minha roupa e fui correr, sorte a minha foi que a Pattie ainda não tinha acordado, ninguém tinha acordado, então consegui sair em jejum. Fui me alonguei, falei com alguns vizinho, e começei a correr, corri, corri. Depois de muito tempo de corrido, começei a passar mal, tive que entrar pra comer alguma coisa. Entrei em casa quase morrendo ali, pálida. Justin tava sentado na cadeira tomando café, ele deu um pulo da cadeira.
Justin: Ah não acredito que saiu sem comer nada? Poxa Júlia.
Júlia: Não é isso, só to tonta.
Justin me colocou sentada na mesa pra comer, comi pra caralho. Scooter chegou dando uma noticia não muito boa.
Scooter: Fala aaê gente, que foi Júlia.
Júlia: Só um mal estar.
Justin: Não Scooter é que ela não come sabe.
Júlia: Cala boca Justin, vai cuidar da esquelética da tua namoradinha. Aconteceu alguma coisa?
Scooter: Botou moral hein Jú (RISOS) É que a turnê foi mudada, agora só ano que vem, esse ano você vai ficar só pelo Estados Unidos e Canadá, ano que vem vamos começar a turnê.
Júlia: No casa a Believe Tour?
Scooter: É .
Justin: Poxa Scooter, porque isso agora ?
Scooter: Não tenho culpa.
Júlia: Ah então eu posso ir embora.
Scooter: É se você quiser.
Justin: Não Júlia, claro que não pode.
Júlia: Posso sim, você não gosta de mim.
Justin: Não mesmo.
Júlia: Como?
Justin: Não gosto de você, eu amo você.
Scooter: Justin, agora ela cai nos seus braços.
Júlia: É ruim hein, to cansada de palavras bonitas.
Pattie: Então Jú, vou ter que te matricular numa escola.
Júlia: É né Tia, pode matricular, em qualquer uma.
Pattie: Vou lá agora.
Pattie pegou a bolsa e foi com Scooter me matricular, e ficou eu, Justin, Caitlin, Jes e Chaz em casa, sozinhos. Eu fui tomar meu banho porque eu tava muito suada, sai do banheiro, fui pra sala ver TV. Cheguei lá tava o Justin no sofá grandão deitado e a Cailtin fazendo a unha na mesa. Sai do meu quarto com um shortinho de ficar em casa, e uma blusa do Canadá.
Justin: Que linda a blusa.
Júlia: Valeu - falei sentando no sofá pequeno.
A Cailtin, acabou de fazer a unha, e foi me provocar e sentou do lado do Justin, e ficou fazendo carinho nele, e eu nem ai pra eles, virei pro outro lado e fiquei brincando com meus dedinhos. Caitlin não estava feliz porque eu não tava dando nem tchum pra ela, ela veio querer chamar mais a minha atenção.Cailtin levantou ficou do lado do Justin falando coisas pra ele, mas alto pra eu ouvir.
Caitlin: Meu lindo, vamos pro quarto ?
Justin: Não Caitlin, quero ficar aqui.
Eu levantei, dei nem tchum pra ela de novo.
Júlia: Boa Noite.
Justin: ja vai Jú. - Justin falou levantando do sofá.
Júlia: Ja vou Justin, aqui não da pra ficar.
Cailtin: IIIIH como odeia perder né, você perdeu o Justin pra mim. Não percebeu isso ainda?
Júlia: Perdi ? Ah se você acha que ele gosta de você, fique achando, porque eu não to nem ai pra vocês dois. Vou dar um beijo na minha sogra.
Caitlin: Que sua sogra ?
Júlia: Vou lá Justin, boa noite. - Fui na direção dele, dei um beijo de Boa Noite e fui no quarto da Pattie pra dar um beijo de boa noite nela. Entrei no quarto Pattie tava senta na cama lendo um livro.
Júlia: oi Tia, posso entrar ?
Pattie: Claro Jú.
Júlia: Tudo bem ai ? Vim te dar Boa Noite.
Pattie: Tudo ótimo Jú, como ta sendo a vida sem o Justin como namorado, se dando muitos beijos e fazendo muitos carinhos? (RISOS)
Júlia: Ta sendo difícil né, mas fazer o que. 
Pattie: Jú, hoje é sábado, na segunda suas aulas começam ta ?
Júlia: AAWR que saco, odeio estudar, mas tudo bem, eu vou. A escola é maneira ?
Pattie: É Jú, é bem boa, você vai gostar, só que tenho uma notícia ruim.
Júlia: Ai Meu Deus, o que é ?
Pattie: Segunda você vai saber.
Júlia: AAH Tia me fala.
Pattie: Só segunda. 
Júlia: Ta bom né Tia Boa noite.
Passei pela sala, ja não tinha mais ninguém, entrei no meu quarto, tava a Jes e o Chaz dormindo, e o Justin na minha cama, O QUE ELE TAVA FAZENDO NA MINHA CAMA ? UAHSAUSAUSHAHS. Entrei no quarto, fui até a minha cama, e fiquei olhando pra ele, e percebi que ele tava figindo que tava dormindo HAUHSUAHSUA.
Júlia: Justin, porque ta aqui ?
Justin: Jú, me acordou.  - Cínico, falou com voz de sono, e se espriguiçando.
Júlia: Para de ser cínico, você não tava dormindo coisa nenhuma. Mas me diz, porque ta aqui ? Ontem eu só deixei você dormir aqui porque eu tava passando mal, mas ja estou boa. 
Justin: Não quer que eu durma aqui ? Ta bom eu saio. - Justin falou logo se levantando.
Júlia: Você quer dormir aqui? Ou com a Cailtin ?
Justin: Shawty with you, With yooou.
Júlia: ooown meu amor, que lindo. Ja é uma letra de música nova ?
Justin: To escrevendo, para o meu CD novo, de Natal sabe.
Júlia: Justin, a gente ta em Março, ja ta fazendo música e Natal ?  (RISOS)
Justin: Já, por sua causa.

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I, eu amo os foras que a Jú dá no Jus, awns ele merecem ficar juntos *-* Essa Caitlin que atrapalha tudo, mais ele merece tudo isso que a Jú ta fazendo! Melhor #IB concerteza. Estou anciosa para o próximo post, vai ser fods *-*

    ResponderExcluir