sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 27

Júlia: Seu bobo. (RISOS)
Ryan G: Vou lá acordar ele.
Quando Ryan ia levantando pra acordar o Justin, Justin sai do quarto cantando " Shawty with you, with yooooou....". Justin olha meio assustado pra sala e ve todo mundo olhando pra cara dele, e tipo querendo rir.
Justin: O que vocês estão fazendo aqui, a essa hora da manhã.
Ryan G: Vim ver a Jú, meu primo quer conhece-la.
Eu começei a rir disfarçadamente, e ele como sempre ficou putão.
Justin: Que ? Até parece.
Júlia: Até parece o que, vou conhece lo.
Justin: Mas e ontem, as coisas que me disse, foram nada?
Júlia: Para Ryan, coitado do garoto. (RISOS) É o Ryan te zoando Justin. Eu tava contando pra eles a música nova.
Justin: tenho uma ideia pro próximo álbum, to pensando em dois, um natalino e um normal, o natalino seria " Under the Mistletoe " e o normal seria...
Scooter: ooooh vai com calma aê. Como quer um album com uma música só? Você tem mais músicas ? Ja fez mais músicas natalinas ? Porque se é natalino só pode ter música natalina.
Justin: Eu ainda não escrevi, mas assim que eu terminar Mistletoe eu escrevo todas. 
Scooter: Não Justin, todo tempo do mundo pra você escrever, to falando só pra ir com calma, sem fica eufórico. Escreve devagar.
Justin: Ta bom Scooter. Mas e aê, o que vocês vieram fazer aqui ?
Ryan G: Ta bom, desculpa, agora a gente não pode mais vim ver o nosso Justin ? Agora você só quer saber da Cailtin.
Júlia: Que ?
Ryan G: Cailtin não, desculpa Jú, troquei.
Júlia: To acostumada, se quiser me chamar de Cailtin, pode chamar todo mundo ja me compara com ela.
Scooter: Compara não, troca os nomes, não tem nada pra comparar entre vocês né.
Júlia: Com licença, que eu vou colocar minha roupa pra correr. Byebye
Justin: Ja tomou café ?
Júlia: Aaawr Justin, quer mandar agora.
Ryan G: Tomou café não Justin, coloca moral mesmo, deixa ela sair não.
Júlia: é um complô contra mim agora ?
Justin: Não, só queremos seu bem, agora senta e come.
Júlia: AAAWR saco. EU vou sentar porque eu quero, não porque você mandou.
Justin: Ta ta, senta e come.
Sentei , comi, ficamos conversando um pouco. Fui pro quarto troquei de roupa, e fui correr, e nada de Jes e Ryan acordarem. Quando eu voltei da corrida, não tinha mais ninguém em casa, Jes e Ryan, só viviam saindo, e Pattie tinha saido com Scooter, Ryan G, e o Kenny , tava só o Justin e a Caitlin em casa. Cheguei em casa, tava ela sentada no sofá fazendo as unhas, olhei pra ela, passei reto, fingir que eu nem conhecia. Só que é incrível como ela não consegue passar despercebida.
Caitlin: Vai tomar banho, porca.
Júlia: Olha só, se cuida aê do seu esmalte, que do meu banho cuido eu. Em vez de ficar falando merda, porque não levanta a bunda dai, e vai fazer alguma coisa, eu hein.
Caitlin: Aff --'
Justin veio do quarto, no celular, me chamando: Jú , Jú.
Júlia: Que foi?
Justin: Reservei o cinema só pra a gente, hoje.
Júlia: Mentira, aaaawr que lindo, muito tempo que não vou ao cinema.
Cailtin levantou e ja veio se meter: aaawr tenho que escolher uma roupa.
Júlia: Meu amor, vai eu e Justin, apenas, somente, nós dois, ninguém te chamou.
Cailtin: Vou ficar aqui sozinha.
Justin: Não claro que não.
Eu olhei pra face dele, pensei comigo " comoo assim produção ": Que ? como assim claro que não ?
Cailtin: Cala a boca. Fala meu amor.
Justin: Fica tranquila, que a minha mãe vai estar aqui, o Scooter, Ryan e o kenny vão almoçar aqui hoje, fica tranquila que vai ter muita gente aqui, não vai ficar sozinha.
Caitlin: aaaawr que saco.
Caitlin foi batento pé pro quarto.
Júlia: Mas vem cá, que filme a gente ai ver ?
Justin: Atividade Paranormal 3 
Júlia: O.o , aawr ta, legal.
Justin: (RISOS) Porque essa cara ?
Júlia: Não fica cara nenhuma, nada não.
Justin: aawr Jú, você tem medo, não acredito (RISOS)
Júlia: Que ? Eu ? De verdade? Medo? aaawr pera lá né, não tenho medo.
Justin: Ahan, ahaan.
Júlia: Vou tomar banho, e fazer alguma coisa pra a gente comer, que a Pattie não ta ai hoje.
Justin: Ta bom, vou ficar lá em cima escrevendo.
Júlia: Ta bom. Qualquer coisa chama.
Justin: Ta bom.
Justin subiu com o violão dele e eu fui pro meu quarto tomar meu banho. Tomei  meu banho, fiquei cheirosinha, e lá vai eu pra cozinha fazer comigo USUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAH. Fiquei pensando uma coisa que o Justin gosta que eu sei fazer, macarrão, lá vai eu fazer macarrão, mas sério, meu macarrão é bonzão. Fiz o macarrão, deixei tudo prontinho, e fui fazer uma sobremesa. Mas fiz uma coisa que eu gostava, nem sabia que o Justin ia querer, como ele é um rato USHAUSUAS' ele quis a minha sobremesa. To eu fazendo ela, quando escuto o Justin gritando lá de cima, desesperado.






aaaaawr eaaaê gente curtiram o capítulo 27 ?? Vou começar a postar capítulos menores, se não fica ruim pra mim.  Mas continuaaa com 6 ou mais comentários Cometem aqui o que acharam !!!!!!

8 comentários:

  1. ombbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb continua *-* adora deixar os outros cuiroso né? Hahahaha, to amando sério, eu amo essa #IB e estava esperando esse post a muito tempo *-* meu Deus o que será que aconteceu lá? Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA MT MT BOM...CONTINUA HEIN !!

    Te Amo <3 também amo a Jazzy <3

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom serio mesmo melhor IB q ja li continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMB!!! SERIO EU AMEIIII VOU PASSAR A NOITE LENDO OS CAPITULOS !!!!!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amore...Continue sempre assim,grande escritora de IB

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA leitora nova aquiie!

    segue? justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente, mesmo, acho que hoje ou amanhã eu posto, porque aconteceu um problema comigo, e vou escrever pra me destrair. Mas obrigada mesmo, fico feliz por estarem gostando. Amo vocês :) Claro Lílian, ja te segui

    ResponderExcluir