domingo, 9 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 24

Nós nos abraçamos, e como a Kim, ela perguntou sobre o Justin.
Kendall: Jú, como tu ta? Cadê o Justin?
Kylie: Saudades de tu Jú. – Kylie falou me abraçando.
Júlia: Eu também, tava morrendo de saudades de vocês. Olha o Justin não veio, a gente não ta mais junto.
Kendall&Kylie: Como assim?
Kendall: Eu nem sabia que vocês estavam juntos. Eu suspeitava, mas nada confirmado. 
Kylie: O que aconteceu?
Júlia: Aconteceu uma parada aê. Mas, amanhã eu ligo pra vocês, ai a gente conversa.
Kylie: É ai a gente sai.
Kendall: aah to ficando ansiosa.
Júlia: (RISOS) Se prepara (RISOS) Quero mostrar uma pessoa pra vocês.
Levei elas até a minha mesa, e a apresentei o Jimmy pra elas. 
Júlia: Jimmy, essa aqui é a Kylie e Kendall Kardashian.
Jimmy: Prazer sou Jimmy, amigo da Júlia.
Kendall: Meu Deus, você existe (RISOS). Entendi Jú porque largou o Justin.
Kylie: Cala boca, inconveniente.
Júlia: Não. Pode ter certeza não foi por causa dele (RISOS).
Jimmy: Bem que eu queria que fosse garotas.
Fiquei rosa, vermelho, azul, fiquei com muita vergonha UHSUAHSUAHUSHAUS’.
Kendall: oooown que fofo Jimmy.
Kylie: Nós temos que voltar pra nossa mesa, né Kendall.
Kendall: Uma foto antes né (RISOS) 
Júlia: Com todo mundo, ou só com o Jimmy? (RISOS)
Kendall: Com todo mundo né (RISOS)
Júlia: Ta né.
Nós tiramos as fotos que a Kendall  quis tirar, elas voltaram pra mesa e nossa comida chegou. Comi muito, mas muito mesmo, ainda mais porque eu não comi de manhã, não almocei, o meu café da manhã eu vomitei tudo, então, tava com fome né. Nós comemos a comida, depois o Jimmy pediu um sorvetão, tipo que muito grande, eu comi tudo, praticamente sozinha, eu tava me odiando, me sentindo uma enorme de gorda, mas ta tudo bem, quando eu chegasse em casa, eu resolvia.
Jimmy: Gostou da comida né? E da sobremesa também (RISOS)
Júlia: Ain para, você acha que eu comi demais? Acha que eu to gorda? To uma baleia, eu sabia. Não era pra eu ter comido.
Jimmy: (RISOS) Ta doida Jú, não ta gorda, ta normal, para com isso. Jú me responde com sinceridade, você não ta, fazendo nada de errado pra emagrecer não né?
Fiquei olhando pra cara dele, o respondi rapidamente com um olhar de espanto. É lógico, que negando tudo.
Júlia: Claro que não Jimmy, o que eu faria? Iria vomitar? (RISOS IRÔNICOS) Não, não mesmo.
Jimmy: Sei lá né Jú, ta tão preocupada em ficar magra que ta me assustando, seu corpo ta lindo, normal, não precisa emagrecer, não precisa deixar de comer. Isso é loucura. Jú, é uma doença, você come compulsivamente e depois vomita, vê no espelho que ta gorda, vê coisas no seu próprio corpo que não tem.
Júlia: Jimmy, eu não tenho isso, só não quero comer, não mistura as coisas.
Jimmy: Ta Jú, já te expliquei. Só não pensa em fazer isso.
Júlia: Ta. Vamos embora, to enjoada, acho que comi muito (RISOS )
Jimmy: Ta vamos. Me espera aqui que eu vou ali pagar.
Júlia: Ta bom.
Jimmy foi pagar a conta, eu meu estômago tava embrulhado, eu precisava ir ao banheiro. Fiz um sinal pro Jimmy dizendo que ia ao banheiro, fui correndo cheguei lá, vi que o banheiro tava vazio, não me contive, minha barriga começou a dar voltas, não conseguia controlar, quando eu vi eu já tinha vomitado, e tava me sentindo bem, mas também meio mal, porque meio estômago tava vazio, eu comi pra caraca e depois coloquei tudo pra fora, mas pelo menos perdi tudo o que eu comi. Sai do banheiro, eu tava meio tonta, tanto que eu quase cai na porta do banheiro coloquei um batom e voltei pra mesa, Jimmy tava me esperando, e não suspeitou de nada. Então nós fomos embora, fui me despedir das Kardashians e o Jimmy foi me levar em casa, a gente veio conversando no caminho, quando chegamos em casa, ele abriu a porta do carro pra mim. Quando eu sai do carro, tropecei e desmaiei. Jimmy me pegou e me levou pra dentro de casa, ele bateu na porta.
Jimmy: Justin, Jes, alguém.
O Jimmy gritando na porta, comigo no colo, eu desmaiada. Justin veio correndo abriu a porta, e já veio estressadinho.
Justin abriu a porta já gritando com o Jimmy: Para de gri... - Quando o Justin me viu nem terminou de falar – Que isso? O que aconteceu com ela? O que você fez com ela? Me da ela.
Justin me pegou no colo e me colocou no sofá, nisso já tava a Caniço na sala, debochando do meu desmaio, Pattie, Jes e Chaz.
Caitlin: AAAH vocês estão acreditando? Mesmo, ela ta é fingindo.
Meu lábios estavam muito brancos, eu tava pálida, e gelada.
Justin: PARA CAITLIN, ELA TA PASSANDO MAL, OLHA A COR DELA, A COR DA BOCA DELA, PARA DE IMPLICANCIA. AGORA NÃO CAITLIN.
Cailtin: Eu mereço.
Jimmy: Ai to nervoso.
Justin: (RISOS DISFARÇADOS ) Vai tomar uma água cara.
Jimmy: Valeu aê Justin.
Justin ficou ajoelhado no chão, Jimmy todo nervoso na janela, Jes e Chaz paralisados com a cena. Justin pegou minha mão e segurou, eu apertei a mão dele.
Justin: Ela apertou minha mão, eu senti.
Eu tava meio que zonza, fui abrindo os olhos devagar, eu enxergava tudo embaçado, minha cabeça estourava, meu estômago parecia que só tinha vento, minhas pernas, eu não tava sentindo. Comecei a tossir Justin tava desesperado, eu só escutava o Jimmy falando.
Jimmy: Hoje ela comeu muito, mas muito mesmo, e depois foi ao banheiro.
Justin: Ta querendo dizer o que com isso?
Jimmy: Ela pode ta vomitando tudo que come. Isso é só uma suposição, como pode ser só um mal estar, mas é importante pensar nessa possibilidade, ela disse muitas vezes que estava muito gorda.
Justin: Será? Porque hoje de manhã ela foi correr no quarteirão, não quis tomar café, hoje ela ficou trancada no quarto o dia todo, não comeu.
Eu abri definitivamente meus olhos, e já fui falando que eu não tinha nada daquilo, eu simplesmente não queria ser gorda, isso é ser doente. Fui falando bem baixo, e devagar.
Júlia: Não tenho nada disso, eu só não quero ficar gorda, o que tem de errado nisso. É meu corpo não é? Então, eu faço o que eu quiser. E eu não tenho nenhuma doença, quando eu quiser parar, eu paro. Tem alguma de errado em querer se cuidar? Acho que não né.
Justin: Júlia, não tem nada de mais se cuidar, só que não desse jeito, vomitando.
Júlia: Mas eu não quero ser gorda. Se for preciso vomitar, não comer, e correr mil vezes por dia, eu vou fazer isso.
Jimmy: Júlia, quem disse que você ta gorda? Você não ta gorda, ta com o corpo normal, para com isso. Vem aqui. – Jimmy me levou ao banheiro, e me colocou em frente a espelho – O que você vê? Uma menina gorda? Fala de verdade, seja sincera.
Júlia: Claro que sim, olha essa barriga, to gorda, olham esse quadril, minhas bochechas, meus peitos, tão enormes.
Justin: Você ta vendo isso Júlia? Eu to vendo uma garota normal, não gorda. E sem bochechas grandes, e sem peitos enormes.
Júlia: Então vocês estão cegos, só pode ser.
Justin: Não Júlia, você que ta cega. Júlia, por favor, para com isso, eu faço qualquer coisa.
A Caniço intrometida já veio dar palpite na vida dos outros, em assunto sério.
Cailtin: A nossa, ela vai me manda ir embora. Ai Justin, você é um capacho dessa garota.
Justin: Cala boca! Fala Jú, pede o que você quiser, mas, por favor, não faz isso, nunca mais.
Júlia: Ta bom, não vou mais fazer. Mas vou continuar correndo todo dia de manhã.
Justin: Ta bom Júlia, você pode correr.
Júlia: Ta bom.
Dei um abraço no Jimmy que ele teve que ir embora, dei um beijo na Pattie porque ela ia voltar a dormir. Falei com a Jes e com o Chaz e eles foram pro quarto.
Caitlin: Boa noite, bora Justin.
Justin: Não, vou ficar aqui com a Júlia. Pode ir dormir, eu vou ficar.
Cailtin: Como assim? Vai ficar ai com esse animal, essa garota é um animal, adora bater nos outros sabe.
Júlia: Cala boca e vai dormir, melhor coisa que tu faz.Sai daqui, e se não sair, eu vou te bater de verdade.
Cailtin: Chata.
Fiquei com o Justin na sala, a gente ficou conversando sobre o jantar, eu disse que tinha encontrado a Kim e pá. Mas só que ele insistiu nesse assunto.
Justin: Ta com fome.
Júlia: Não, não quero comer.
Justin: Mas eu quero.
Justin levantou, foi na cozinha pegar alguma coisa, olhei tava nem ai, não queria comer, eu tava com fome, sei que ia ficar uma orca, então não comi. Mas quando o Justin veio pra sala, ele tava com o tabuleiro do bolo de chocolate, que a Pattie tinha feito de manhã, aain ele tava com uma cobertura de chocolate, meu Deus, tudo de bom. Justin sentou do meu lado começou a comer.
Justin: quer?
Ele ergueu a mão que tava um pedaço do bolo me oferecendo.
Júlia: Não quero.
Justin: Ta bom.
Justin começou a comer, eu só olhando pra aquele bolo lindo, e recheado. Fiquei paralisada olhando pro bolo, olhando ele comendo, fiquei paralisada, Justin olhou pra minha cara.
Justin: Que foi?
Júlia: Nada. Ta gostoso?
Justin: Ta sim, uma delícia.
Júlia: Tem o que nele?
Justin: Por dentro?
Júlia: É né Justin.
Justin: Tem amendoim e doce de leite, e por cima cobertura de chocolate.
Júlia: Não, acho que não, eu disse pra Pattie não colocar amendoim.
Justin: Tem sim.
Júlia: Me da, deixa eu provar.
Justin: Claro.
Dei uma mordida, tava muito bom, nossa, eu comi o bolo todo, comi uns sete pedaços e o Justin comeu só alguns pedacinhos .
Júlia: Nossa, ta muito bom.
Justin: Eu falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário