domingo, 9 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 23

Júlia: Alô.
Pessoa: Júlia?
Júlia: Sim, sou eu, quem é?
Pessoa: É o Jimmy, lembra de mim?
Júlia: aaaah, oh meu Deus, sim claro que eu lembro. 
Jimmy: E ai tudo bem?
Júlia: Tudo mais ou menos, e você?
Jimmy: Melhor agora que eu to falando com você. Mas o que aconteceu?
Júlia: Depois de conto.
Jimmy: Ta a fim de sair?
Júlia: To claro, to precisando espairecer um pouco.
Jimmy: Ta bom então, no mesmo restaurante?
Júlia: É pode ser. Me busca às 8h. Ta bom pra você?
Jimmy: O Justin não vai com a gente?
Júlia: Não. Depois eu te explico
Jimmy: Ta bom. Eu te ligo, mas onde você mora?
Passei o endereço da casa do Justin e ele foi me buscar de carro, Meu Deus, eu não ia me abater por causa do Justin, ele tava se divertindo com a Caniço, e eu com o meu gatão, meu Jimmy lindo, to nem ai. Fiquei na internet o dia todo trancada no quarto, e nenhum sinal de Justin e Caniço, nem sei se eles saíram. Quando deu 6h eu comecei a me arrumar. Coloquei um vestidinho curto de rendinha, apertado no peito pra levantar os mamilos, com um sinto embaixo do peito cor bege, um sinto um pouco grosso, e quando ele chegava na região da coxa, era cheio de babadinho, com um sapato alto de plataforma na frente e salto fino atrás, ele era todo cruzado. Arrumei meu cabelo fiz uma trança maneira nele, e coloquei um brinco bem pequeno. Eu estava pronta, fiquei na sala esperando ele. Ficava andando pra lá e pra cá. Finalmente Justin saiu do quarto e me viu toda arrumada na sala.
Justin: Nossa... Ta linda. Pra onde você vai?
Júlia: Obrigada. Não é da sua conta.
Uma buzina soou, e quem era? Jimmy, super lindo.
Justin: Quem é?
Júlia: É o Jimmy. Tenho uma coisa pra te dizer. Eu não concordar com você nas coisas que você acha da Caniço não quer dizer que eu sou imatura, ou criança, quer dizer que eu tenho uma opinião CERTA diferente da sua. Agora, tenho que ir.
Justin: Concordo, mas não a julgue por isso, ela me ama e faz isso por amor.
Júlia: aah ela é a coitada, Justin vou te falar uma coisa, ela não aceitou que perdeu pra mim, ou tinha perdido sei lá, e fez essas coisas comigo, agora se vai acreditar em mim ou nela, ai já é problema teu. Eu vou sofrer mais tenho certeza que você vai sofrer mais porque eu sei que não fiz isso, to com a minha conciência limpíssima, quando vê que era eu que tava certa, quem não vai querer te ouvir sou eu.
Justin: Quando você chegar ou amanhã a gente conversa.
Júlia: aah eu fiz aniversário?
Justin: Como assim?
Júlia: Ué tu disse que eu era criança e só ia conversar comigo quando eu crescesse, então? Você quer conversar comigo é sinal de que eu cresci?
Justin: Eu tava de cabeça quente Jú.
Júlia: Ta bom Justin vou pro meu jantar, que já que você não me quer, tem quem queira.
Justin: Eu por um acaso disse que não te quero?
Júlia: Não, mas pra mim confiança é o essenssial, se você não tem confiança em mim, pra mim isso é o fim de tudo. Tenho que ir.
Justin ficou olhando eu sair, tipo com mó cara de taxo.
Sai de casa meio triste, só que quando eu olho pro carro, ta aquele ser lindo na minha frente, me esperando. Ele saiu do carro, me deu um beijo no rosto e quis abrir a porta do carro pra mim
Júlia: Oi. – Sorri amarelo.
Jimmy: Oi. Ta muito linda. Isso tudo é pra mim?
Júlia: O que você acha?
Jimmy: Que isso Jú, nem mereço isso tudo.
Júlia: É realmente merece mais. (RISOS) Vamos?
Fui andando até o outro lado do carro, Jimmy veio andando atrás de mim. Olhei pra trás sem entender nada.
Júlia: Aonde você vai?
Jimmy: Abrir a porta do carro pra você.
Júlia: Não precisa Jimmy.
Jimmy: Faço questão.
Júlia: Ta né.
E então eu entrei no carro, e só vi a cabeçinha do Justin ali, me olhando, Justin cumprimentou o Jimmy, e nós fomos para o restaurante. Chegando lá ele todo cavaleiro comigo né, puxou a cadeira pra eu sentar. E nós ficamos conversando.
Jimmy: E então, porque resolveu sair comigo sozinha?
Júlia: Porque eu briguei com o Justin. – Olhei pra ele com um olhar triste.
Jimmy: Por quê? O que aconteceu? Vocês pareciam um casal que nunca brigavam.
Júlia: É mesmo, isso pra quem via de fora, experimenta conviver. A gente vivia brigando sabe. E o motivo era sempre uma garota, ou ciúmes de mim.
Jimmy: E essa briga foi por quê?
Júlia: Vou confiar em você ta. Não espalha não.
Jimmy: Claro Jú, segredo nosso. – Sorriu amarelo.
Júlia: Se lembra da ex dele que eu te falei que tava com ele?
Jimmy: Ahan lembro sim. Uma ta de Cailtin né? Foi ela?
Júlia: Foi. Mas não chama ela assim, pra mim ela é a Caniço (RISOS). Chama ela assim. Mas enfim, quando ela chegou foi um choque pra mim, e ela já me olhou e não foi com a minha cara, e nem eu com a dela. Ai ela ficava me provocando, me irritando, eu sou uma pessoa, que minha paciência se esgota muito rápido. Então foi isso, ela falava e eu retrucava. 
Jimmy: Só por causa disso?
Júlia: Posso terminar de falar? Obrigada (RISOS). Ai ontem quando a gente chegou da rua, eu fui pro meu quarto, tomei meu banho, e fui na cozinha beber água. Ai ela veio atrás de mim, ta beleza, peguei meu copo, dei uma golada, e ela já veio falando, e falando, me perturbando, eu não me contive, peguei o copo d’água e joguei na cabeça dela. Cara, o Justin veio da sala, gritando comigo, dizendo que eu era imatura, criança, dizendo pra eu ir falar com ele só quando eu crescesse. E eu terminei com ele.
Jimmy: Ela fez isso? Meu Deus... Ela jogou sujão.
Júlia: E o pior de tudo que ele disse a seguinte frase “Para de jogar sujo” eu que tava jogando sujo? Ele acreditou nela, fazer o que.
Jimmy: É realmente, não rola relacionamento sem confiança.
Júlia: É Jimmy, foi isso que eu disse pra Pattie, a mãe dele. E não foi só isso não. No dia seguinte eu acordei cedo pra correr, e pá, depois eu fiquei com uma dor de cabeça que sai pra comprar um remédio. Só que mal eu saí ela saiu também, mas eu nem vi. Então eu fui comprei, e voltei correndo. Tecnicamente quando você corre, ou faz outros tipos de esforços físicos você acaba ficando suado, mas isso não vem ao caso. Ai quando eu cheguei em casa ela tava toda suja abraçada com o Justin no sofá, eu sem entender bulhufas né, perguntei o que tava acontecendo, o Justin fez uma porção de grosserias comigo, porque ela tinha dito que eu tinha saído e metido a porrada nela, só que ela tava ilesa, assim, não tava machucada, ela tava com a roupa rasgada, e fingindo que tava mancando, toda suja e pá, e pior que ele foi muito estúpido comigo, novamente ele preferiu acreditar nela. E assim Jimmy ele ta achando que ele me insulta e depois vem pedir desculpas e ta tudo bem, pera lá né, aqui dentro tem um coração não uma pedra, eu tenho sentimentos.
Jimmy: Caraca... Mas você não bateu nela não né? – Me olhou com um olhar desconfiado.
Júlia: Claro que não né Jimmy, tu acha que se eu realmente tivesse batido nela, ela iria ta daquele jeito tão ilesa. E o pior foi isso, ela tava sem nenhum arranhão, apenas toda suja.
Jimmy: Nossa que ma (RISOS).
Júlia: Agora me fala sobre você.
Jimmy: Falar o que de mi. Sabe, eu nunca me apaixonei.
Júlia: Sério? Eu também, só pelo Justin mesmo.
Jimmy: Mas eu acho que ta acontecendo.
Júlia: Que bom pra você né, que sorte a da menina.
Jimmy: É bom. Quando você é correspondido.
Júlia: Como pode você não ser correspondido? Um garoto lindo, cavaleiro, legal, você é incrível, como não é correspondido.
Jimmy: Ela tem namorado.
Júlia: Se é quem eu to pensando, ela não tem namorado, ela tinha.
Jimmy: Então quer dizer que eu sou correspondido?
Júlia: Não Jimmy, vamos ficar só amigos, né. To sofrendo ainda pelo Justin, você vai encontrar alguém que goste de você, alguém que te ame. Não adianta eu ficar com você, eu não gosto de você como você gostaria.
Jimmy: Ta Jú, só em ter você aqui do meu lado, já to feliz.
Júlia: Já ouvi isso antes.
Jimmy: Mas isso é verdade.
Júlia: E se sua ex voltar a te procurar e te disser que eu bati nela, vai acreditar em mim ou nela?
Jimmy: Em você é claro (RISOS) Vamos pedir.
Júlia: Vamos.
Pedimos nossa comida, e enquanto estávamos conversando, chegou à família Kardashian. Levantei e fui falar com eles. Levantei e fui andando em direção a Kim, dei uma cutucada no ombro dela, e sorri.
Kim: Jú.
Júlia: Kim.
Kim: (RISOS) Como é que você ta? Sumida.
Júlia: mais ou menos, e você?
Kim: Ta tudo bem comigo. Cadê o Justin?
Júlia: Não vim com o Justin.
Kim: Como assim? Você veio sozinha?
Júlia: A tal da Caitlin que eu chamo de Caniço veio visitar o Justin, fez um rebuliço lá em casa, ela ta armando, e o Justin ta acreditando nela, então, eu terminei com ele. Eu vim com o Jimmy, um amigo lindo. 
Kim: AAH Jú, ta podendo hein (RISOS). Amanhã eu te ligo pra a gente sair, quero saber essa história ai direitinho.
Júlia: Ta marcado. Cadê a Kendall e a Kylie?
Kim: Serve aquelas. – Apontou pras duas garotas tirando fotos com o Mason.
Júlia: Vou lá falar com elas.
Dei um beijo na Kim, e fui falar com as garotas. Cutuque a Kendall no ombro.
Júlia: Kendall?
Kendall: Meu Deus é você? Jú que saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário