domingo, 9 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 22

Júlia: Oi
Justin: Júlia foi verdade aquilo que você me disse na cozinha?
Júlia: Foi verdade o que VOCÊ me disse na cozinha? Pensa aê, e depois a gente conversa, porque o meu pensamento sobre a super palito ainda é o mesmo, e como você disse que só quer conversar comigo quando eu crescer espere sentado, porque minha opinião continua a mesma. Agora, boa noite.
Justin abaixou a cabeça, e me retribuiu o boa noite. Fui pro quarto me deitar, e tentei dormir, mas quem disse que eu consegui. Levantei de novo, e fui comer alguma coisa na cozinha, pois a última coisa que eu comi foi de tarde. Abri a geladeira, tinha um bolo de chocolate, muito bom, comi uns seis pedações do bolo, e depois fui me deitar. Fiquei pensando em tudo que eu comi. Não sei o porquê, mas do nada, veio um pensamente estranho de que eu ia ficar gorda, levantei e fui me olhar no espelho que tinha no banheiro, bem grande. Levantei e fui me olhar nele, quando me olhei, eu vi uma garota enorme de gorda, fique desesperada, veio um pensamente de que se eu colocasse pra fora tudo que eu havia comido eu poderia ficar magra de novo. Primeira coisa que eu fiz foi olhar pra privada, não pensei duas vezes, me agachei coloquei o dedo na garganta, e vomitei. Tudo o que eu havia comido felizmente havia saído, e eu havia ficado magra novamente, esse foi meu pensamente quando levantei, quando me olhei no espelho de novo, me vi ainda gorda, com bochechas enormes, com peitos gigantes, então decidir correr todo dia de manhã, quem sabe assim perderia peso. Acordei de manhã, mais cedo do que todo mundo, sai de casa 7 da manhã pra correr, fiquei dando voltas no quarteirão, isso em jejum.  Dei dez voltas no quarteirão, e fui pra casa.
Jes: Foi malhar?
Júlia: Não, fui correr.
Justin: Jú, você ta pálida, come alguma coisa.
Júlia: Não, não quero nada, to muito gorda pra ficar comendo assim.
Pattie: Que isso Jú, come pelo menos uma torrada.
Júlia: Ta bom Tia, só porque você pediu.
Justin passou manteiga em três torradas pra mim, e ainda colocou um copo de Nescau.
Júlia: Que isso Justin, a Pattie disse que era só uma, porque três? Vou comer não.
Justin: aah tu vai sim, Jú, tem que comer você ta pálida.
Júlia: Ta, mas pra que o Nescau?
Justin: Quer comer três torradas sem tomar nada, vai ficar entalada (RISOS)
Júlia: (RISOS) é realmente.
Comi as três torradas, ficamos conversando na mesa do café. Quando eu me senti mal, e me levantei da mesa.
Justin: Onde você vai?
Júlia: Acabei de correr preciso tomar banho né.
Justin: Ta. Quer que eu vá com você?
Júlia: Você acha que ta muito encrencado pra fazer piadinhas não?
Justin: Desculpa.
Júlia: Mas vem cá, cadê a Caniço super palito?
Justin: A Cailtin?
Júlia: Pra mim é super palito ou Caniço, cadê a madame?
Justin: Ta no quarto se arrumando pra vim tomar café.
Júlia: aaah a pessoa se arruma pra tomar café. Agora a próxima vez que eu jogar alguma coisa na cabeça dela, pode ser café. To indo, se não ela chega, e diz que eu estou insultando ela. (RISOS) Já volto.
Justin: Engraçadinha (RISOS IRÔNICOS) 
Júlia: Não foi uma piada, porque ta rindo? Idiota.
Fui pro banheiro tomar meu banho. Tirei minha calça de malha, porque eu já tava de top, e fui me olhar no espelho. Quando me olhei, eu continuava gorda. De novo, eu vomitei tudo, tudo que eu havia comido no café da manhã. Pensei em parar de comer, e correr todo dia, não ia dar mais dez voltas no quarteirão, eu ia correr por cinco minutos. Tomei meu banho, quando sai, dou te cara com a Caniço. A Caniço tava acabando de tomar café. E eu tava me arrumando porque ia na farmácia.
Cailtin: Boa dia.
Júlia: Só se for pra você. To indo na farmácia vou comprar um remédio, to com uma dor de cabeça.
Jes: Eu vou com você.
Júlia: Não, quero ir sozinha.
Sai de casa, fui na farmácia pra ver se eu achava algum laxante, sei lá, seria mais fácil, eu iria eliminar por cima e por baixo, eu emagreceria mais rápido. Enquanto isso a Caniço saiu, disse que ia na padaria porque ela queria comer panquecas e lá em casa não tinha farinha de trigo. Cheguei na farmácia e fui olhar se tinha algum laxante, eu encontrei um, peguei duas caixas. Comprei, e aproveitei que a casa era longe e fui correndo. Quando eu chego em casa, ta a Cailtin chorando abraçada com o Justin, ela tava toda suja. Entrei em casa sem saber nada né, eu tava suada né, fui embora correndo. Entrei em casa, tava a Caniço chorando, fiquei sem entender nada né.
Júlia: O que, que foi? Te pegaram na rua Caniço? (RISOS) 
Jes e Chaz foram pro quarto, e ficou somente eu, Caniço, Pattie e Justin. Ficaram os três olhando pra minha cara, como se eu tivesse feito alguma coisa.
Júlia: Fala gente o que foi?
Justin: Olha o estado dela.
A olhei do pé a cabeça: Ta olhei, que, que tem? Ta toda suja, que aconteceu?
Justin: Ela me disse que você saiu, ficou esperando ela na esquina, e bateu dela.
Júlia: QUEEEE? COMO É QUE É? EU BATI NELA? Eu fui na farmácia comprar remédio, e tu ta me dizendo que eu bati nela.
Justin: Não adianta, você saiu junto com ela, pode muito bem ter batido nela.
Júlia: Ah claro eu saio primeiro do que ela, e eu que bati nela, olha aqui Justin, acredite no que quiser, só que eu sei que você é inteligente use isso por favor, porque ta lerdo e burro ou tu ta se fazendo de burro, porque vou te contar, da onde tu tirou isso, aah você acha que com a raiva que eu to dela, eu iria bater nela, e deixar ela assim ilesa? Ah faça me o favor né Justin, pelo amor de Deus, pensa um pouco.
Justin: Não é hora de brincadeira, e para com seu humor patético.
Júlia: Justin, pelo amor de Deus, é óbvio que eu não bati nela. Como que eu poderia fazer uma coisa dessas? Nunca iria bater nela.
Justin olhou pra minha cara, me fuzilando com os olhos.
Júlia: Ta eu bateria, mas você acha que eu ia bater nela, e ia deixar ela assim, ilesa?
Justin: Você já me irritou com isso. PAROU COM ISSO JÚLIA, ISSO É RIDÍCULO, VOCÊ É RIDÍCULA, SÓ SABE RESOLVER AS COISAS ASSIM, LEVANDO PRA ESSE LADO. PAROU, PAROU TA ESCUTANDO.
Júlia: Ta já entendi. Acredita nela né? E eu? Meu lado não conta pra sua conclusão do assunto? Só o dela? Por quê? Quer dizer, esquece, não quero saber o porquê, vou pro meu quarto.
Justin: Isso. É a melhor coisa que você faz.
Júlia: Mas quer saber, eu tinha é que meter a porrada nela mesmo, eu tinha mesmo, que ai ela ia ter reais motivos pra chorar. Mas ta beleza, tudo que vai volta. O feitiço se volta contra o feiticeiro. Eu fui apenas comprar um remedia pra dor de cabeça da farmácia, e volto às pessoas me julgam por uma coisa que eu não sou, e que eu não fiz. Não acredito que você ta fazendo isso comigo.
Justin: EU JÁ FALEI QUE QUANDO VOCÊ CRESCER A GENTE CONVERSA.
Caitlin: Vamos pro quarto Justin.
Júlia: OLHA AQUI VOCÊ, TA GRITANDO PORQUE? NÃO GRITA COMIGO NÃO HEIN,SE TU ACHA QUE EU TO ERRADA, FIQUE ACHANDO PRA VOCÊ, AGORA NÃO VEM GRITAR COMIGO HEIN.
Caitlin: Justin vamos pro quarto, deixa esse animal aqui falando sozinho.
Júlia: To falando com ele, ainda não acabei.
Caitlin: Ninguém pediu sua opinião, alguém pediu pra você deixar ou não nós irmos pro quarto? Ah acho que não. Vamos Justin – Cailtin pegou na mão dele e virou em direção a escada para ir pro quarto – não da ouvido pra maluco não.
Júlia: Meu amor, ninguém pediu pra você nascer e você nasceu, agora solta ele – Puxei a outra mão dele – Vem cá – fiquei puxando ele – Vem aqui, você falou e agora vai ouvir, quem fala o que quer, ouve o que não quer. SOLTA ELE CASSETE! 
Caitlin: Insuportável.
Júlia: Que coincidência, você também é insuportável.  Justin meu assunto é contigo, olha aqui, só vou falar uma vez, to muito triste com você, não to com raiva, já que não me ama mais, tem todo esse direito, só que não me agride com as palavras, eu confio em você a cima de tudo, só que eu sei que você não confia em mim o bastante, sei que ainda ama essa Caniço, agora também não vou mandar você escolher ta entendendo, eu já não te quero mais, não quero uma pessoa que não acredita em mim, e que me chama de patética, ridícula, nunca vou te chamar disso, isso não quer dizer que eu não te amo mais, é claro que eu te amo, mas raiva a gente sempre sente, to muito magoada com você. Não quero escutar, vai pro quarto com ela, e me deixa, não quero mais te vê.
Justin: Ah tu vai embora então?
Júlia: Para de ironia, para ta escutando, só não vou embora por causa do meu sonho que continua sendo você, e também só não vou embora por causa das beliebers que eu tenho certeza que nunca imaginariam as coisas que você me disse, eu não esperava isso de você. Vou pro meu quarto.
Justin: Perai – Cailtin tapou a boca dele, e ele tirou a mão dela – Que foi? Para com isso, qual seu problema?
Caniço: Justin, ela não te ama, só ta aqui pelo teu dinheiro, e pela tua fama, me desculpe, mas deixa de ser otário, deixa de ser burro, você acha que uma suburbana, faveladinha do Brasil vai te amar? Ou vai amar teu dinheiro que com certeza é mais importante? Pensa Justin, só um pouquinho. Eu que te amo, seu dinheiro não me importa, porque pra mim o que não falta é dinheiro, eu te amo de verdade, não ela.
Justin: Eu sei que ela me ama... Pelo menos eu acho que ela me ama.
Caniço: Ta perdendo seu tempo com ela.
Justin: Ela não gosta mais de mim, ela me odeia.
Caniço: É claro, você falou todas as verdades na cara dela, ela odeia ouvir verdades, mas eu sim te amo, ela não, acredita em mim. – Caitlin começou a abraçar ele, e ele caiu direitinho no joguinho dela, e agora ele acha que eu não o amo -.
Justin: Ta, vamos pro quarto.
Justin e Caitlin foram abraçados pro quarto enquanto eu tava no quarto com muita raiva e muito triste, mas ta legal.Sai andando e fui pro meu quarto, bati a porta ainda não acreditando que ele tinha me dito aquelas coisas, minha mente ainda tava absorvendo tudo aquilo que ele disse. Eu tava ali toda triste, e com muita raiva, quando meu celular toca, e quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário