Cailtin: Sua louca, o que eu fiz pra você, desde que me viu, fica implicando comigo e jogando na minha cara, que você sim tem o Justin. Eu não te fiz nada.
Eu fiquei parada na frente dela, de braços cruzados, sabendo que nenhum dos dois ia acreditar nessa historinha dela.
Júlia: Caniço, para com isso, você me ofendeu e eu retruquei, só que da minha maneira.
Justin: JÚLIA PAROU ISSO, PAROU, ESTOU FARTO DISSO. (Justin falou isso com um olhar de desprezo,e gritando)
Júlia: Perai, você não...
Justin: Eu sim... Acredito nela, você ta assim com ela desde manhã.
Júlia: aaah e a caniço ta sendo um anjo Gabriel comigo.
Justin: CHEGA, ISSO É PATETICO, RÍDICULO, ISSO É RIDÍCULO O QUE VOCÊ TA FAZENDO. TA DESPREZANDO ELA, SÓ PORQUE É MINHA EX. CRESÇA JÚLIA, FAÇA AS COISAS SEM JOGAR SUJO, QUANDO VOCÊ CRESCER, A GENTE CONVERSA.
Júlia: É, depois que eu crescer? Ta bom, mas é provável que quando você enxergar quem que ta fazendo jogo sujo aqui, vai ser tarde demais. Agora, fica ai, com a Caniço, aproveita e dorme com ela, toma banho com ela, beija ela, faz o que você quiser com ela, depois não vem dizendo que se arrependeu, porque quem não vai querer ouvir sou eu.
Justin: TCHAU JÚLIA.
Júlia: Tchau Justin.
Passei pela Cailtin, ela realmente, tava amando a situação. Esbarrei nela.
Júlia: Conseguiu o que queria né.
Caitlin: Para de me insultar.
Justin: JÚLIA, CHEGA. PARA O SEU QUARTO.
Júlia: Como? Se eu quiser eu não vou, quem é você pra mandar em mim. Eu vou, mas eu vou porque eu quero, e não porque mandou. Só tenho uma coisa a dizer.
Justin: FALA, O QUE É, MAS UM INSULTO?
Júlia: Poso falar? E para de gritar comigo.
Justin: pode, desculpa por gritar, você me deixa nervoso
Júlia: Obrigada, acabou ta, me esquece.
Justin: Que? Como acabou?
Júlia: AGORA QUEM VAI GRITAR SOU EU. NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, VOCÊ ME INSULTOU, E AS PALAVRAS QUE VOCÊ ME DISSE, ME MACHUCARAM, E AGORA? VOCÊ ACHA QUE SÓ UM PEDIDO DE DESCULPAS, E UM BEIJINHO ADIANTAM? TA ENGANADO, COM ESSA AI, PODIA ATÉ FUNCIOANAR, MAS SOU DIFERENTE, AGORA, ME ESQUECE.
Justin abaixou a cabeça, e Pattie ficou olhando a situação e não acreditando em tudo que tava acontecendo, passei pelo Justin nem olhei na cara dele, passei pela Pattie.
Pattie: Vamos, eu vou com você pro quarto.
Cailtin: Tia, e eu?
Pattie: Caitlin, você já arrumou confusão de mais por hoje, chega.
Cailtin: Mais, e ela?Ela faz as coisas e você me culpa.
Pattie deixou ela falando sozinha e foi pro quarto comigo. Enquanto ela passava pelo Justin, falou no ouvido dele.
Pattie: Eu avisei.
Justin abaixou a cabeça e foi ajudar a Caitlin a se enxugar. Enquanto isso eu fui pro quarto com a Pattie. Jes saiu do banheiro sem entender nada, enrolada na toalha.
Jes: O que ta acontecendo, eu tava escutando gritos seu e do Justin, o que ouve Jú?
Júlia: Tia pode me deixar sozinha com a Jes um pouco?
Pattie: Claro Jú, quando acabar de falar com ela, me chama, se eu não tiver na sala, to no meu quarto.
Júlia: Ta.
Jes trocou de roupa enquanto eu me deitava na cama, e abraça qualquer travesseiro, e eu ainda tava em choque, eu ainda tava tentando entender porque ele disse o que disse, o menino que algumas horas antes havia dito que me amava, e que eu era a mulher da vida dele, como ele pode dizer aquelas coisas, dizer que eu tava jogando sujo? Eu faço qualquer coisa, menos um coisa dessa. Mas, isso é sinal de que ele acredita mais nela do que em mim, fazer o que, namoro sem confiança não existe, como posso ficar com uma pessoa que prefere acreditar na ex no que em mim, não, não posso fazer isso.Jes sentou na cama comigo, passando a mão no me cabelo e me perguntado o porquê da gritaria.
Jes: O que aconteceu? Foi ela?
Balancei a cabeça fazendo sinal de que tinha sido ela.
Júlia: Mas quem me deixou assim, não foi ela. – Abaixei a cabeça, com um olhar de tristeza.
Jes: Quem foi? O Justin? O que ele fez?
Júlia: Eu fui beber água, ela me viu indo pra cozinha, foi atrás de mim, chegando lá, ela começou a mexer comigo, eu retrucava e claro, ai teve uma hora que ela me irritou e eu joguei o copo de água que tava na minha mão.
Jes: (RISOS) Bem feito (RISOS) E ai?
Júlia: E ai, que ela fez um escândalo, começou a chorar, dizendo que eu não parei de insultar ela desde que ela chegou, e o Justin acreditou nela, começou a gritar comigo, disse que eu tava fazendo jogo sujo com ela, que eu era uma criança, me mandou crescer, e ainda falou assim “Cresça, depois a gente conversa”. Agora, ele ta achando que eu sou ela? Só pode ser, que eu to disponível pra voltar pra ele quando ele quiser, ele ta muito enganado, se ele quer mulher fácil que coma na mão dele, ele que fique com ela.
Jes: Não acredito que ele fez isso. Mas, onde ele vai dormir?
Júlia: Aqui que não vai ser, vou levar as coisas dele lá pra sala.
Peguei o travesseiro dele, e o edredom, sai do quarto revoltada, joguei as roupas de cama no sofá, ele tava sentado no sofá com ela. Ela tava deitada no peito dele. Joguei o travesseiro e o edredom em cima do outro sofá.
Júlia: Toma, suas coisas pra dormir.
Virei e fui andando pro quarto.Justin gritou interrompendo meu andar super revoltado.
Justin: Jú, vamos conversar.
Júlia: Não, minha opinião sobre essa escrota ainda é a mesma, e se você julga minha opinião como " criança ", eu ainda não cresci, porque penso a mesma coisa. Você não falou mil coisas de mim, então, agora fica com a anjinha que você diz em ser.
Caitlin: O suburbana, sai daqui, ta atrapalhando.
Fui andando até o sofá, parei em frente a ela.
Júlia: Olha aqui garota, você já me causou muitos problemas ta, agora não me irrita, TA ESCUTANDO, VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUIS AGORA ME DEIXA EM PAZ, SE NÃO, EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS. Escutou? Ou você só vai entender bem o que eu quero dizer quando eu agir?
Cailtin: Escutei, não precisa me bater. Você não vai tirar minha felicidade.
Júlia: aah claro, sua felicidade é a minha desgraça. E pra te bater, eu não vou te avisar não, escrota.
Caitlin: Chega de insultos garota, sai daqui.
Justin: Por favor, me perdoa.
Júlia: NÃO.
Voltei pro quarto revoltada, com muita raiva dela, cara, mas tava beleza. O Chaz voltou comigo, se deitou do lado da Jes, e os dois dormiram. Me deitei, me cobri até a cabeça, só que havia me esquecido de que ia ao quarto da Pattie, porque ela queria conversar comigo. Levantei, e fui pro quarto da Pattie, só que passei na cozinha antes, pois a água que eu ia tomar eu joguei na Caniço, tava com sede né. Fui à cozinha, abri a geladeira, quando fechei, coloquei o copo no balcão que fica de frente pra sala, e vi o Justin deitado no sofá todo torto, fiquei com uma pena, pensei em até acordar ele, e pedir pra ele dormir no meu quarto que eu sem problemas dormia no sofá, só que comecei a lembrar nas coisas que ele me disse, achei melhor não. Então bebi minha água, e fui ao quarto da Pattie. Bati na porta pra ver se ela não tava dormindo, porque eu demorei tanto né.
Falei batendo na porta: Tia? Posso entrar?
Pattie: Claro Jú, pode entra.
Entrei no quarto arrasada, ela tava no PC, mexendo no twitter, e em um site de fofoca, pra ver se tinha saído alguma foto minha e do Justin sei lá.
Júlia: oi tia.
Falei já sentando na cama, nem sou abusada.
Pattie: E ai? Como você ta? – Pattie desligou o PC, e sentou na cadeira que tinha em frente à cama.
Júlia: Ah Tia, sei lá como eu to. Parece que eu to anestesiada sabe? Aquelas coisas que o Justin disse, foram as piores coisas pra mim. Eu já escutei de tudo sabe tia. Dos meus namorados, dos meus amigos, coisas até piores do que essas, mas o Justin é diferente, eu amo o Justin mais que tudo, eu achava que ele gostava de mim, e ele vai e diz essas coisas pra mim, imaginava qualquer um dizendo isso, mas o Justin não, nunca, eu pensava que ele tinha outra impressão de mim, mas eu vi que tava errada. Tia, meu coração se quebrou, e pra juntar os cacos de novo, vai demorar. – Enquanto eu falava, as lágrimas caiam vagarosamente.
Pattie: Jú tenha paciência, às vezes ele tava estressado, e falou sem pensar.
Júlia: Tia, tudo que é falado sem pensar, é o que a pessoa pensa a respeito da outra, só que não fala, fica guardado, quando fala sem pensar, joga no vento e não ta nem ai, foi isso que o Justin fez.
Pattie: Não to defendendo ele, mas tenta entender ele Jú.
Júlia: Entender o que Tia? Como é que ele pode falar aquelas coisas de mim assim? E eu vou fingir que eu esqueci? Vou fingir que entrou por um ouvido e saiu pelo outro? Eu não. Não entendo ele, de verdade. Tava tudo numa boa, foi só essa caniço chegar pra tudo mudar, mas será possível que ele não vê isso.
Pattie: Caniço? AAAH sim, a Cait. Jú, depois vocês conversam, quando a poeira abaixar você conversa com ele. Mas o que você disse na cozinha de que tinha acabado, é verdade? Ou você disse de cabeça cheia?
Júlia: Tia, é verdade, quer saber, a partir de hoje, somos só amigos. Tia, eu te cabeça cheia ou não, como que eu posso ficar com uma pessoa que não acredita em mim, não tem como. Imagina essa situação, você chega na casa do Jeremy, fala muitas coisas que são mentira, e ele vai e prefere acreditar em você do que na esposa dele, a atual. Imagina, mesmo você estando certa, po, ele é marido né meu um dos papéis dele é esse, acreditar na mulher dele.
Pattie: Comparação boa. - Sorriu amarelo
Júlia: (RISOS) Mas a senhora me entende?
Pattie: Entendo sim Jú. Mas dorme, pensa bem, porque amanhã é outro dia.
Júlia: Eu fico triste em saber que amanhã é outro dia, porque vou ter aturar aquela garota de novo.
Pattie: Não da ouvidos pra ela, deixa ela falar sozinha, esquece que ela existe.
Júlia: Ta Tia pode deixar. Boa noite preciso dormir. Necessito dormir.
Pattie: Vai lá Jú.
Júlia: aaawr Tia.
Pattie: Que foi Jú? (RISOS)
Júlia: Já to com saudades do Justin, aain vou chorar.
Pattie: Só depende de você Jú.
Júlia: Não, depende dele. Agora vou chorar na cama que é lugar quente. (RISOS)
Pattie: Boa noite Jú.
Passei pela sala de novo, Justin tava acordo, sentado no sofá com as duas mãos na cabeça, fazendo que seus dedos passassem entre os fios de seu cabelo. Eu fiquei parada olhando pra ele, mas não sei como ele me viu.
Justin: Oi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário