sábado, 8 de outubro de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 17

Meu Deus, adivinhem quem era a surpresa ? O USHEEEEEEEER , eu quase tive uma coisa, gente, o USHER, quase que eu agarrei ele ali, que lindo, que gostoso, que tudo, meu Deus, só não é mais tudo que o Justin, mas ele é muito tudo.
Usher: AAAAH finalmente a famosa Júlia.
Júlia: awr, oi. Eu tava paralisada olhando pra ele.
Usher: Não vai me dar um abraço.
Júlia: É.. Vou... Espera, a ficha não caiu, espera.
Justin: Não liga não, ela é assim mesmo, isso é porque ela ainda não começou com a sessão foras dela.
Du nada eu sai correndo pulei em cima do Usher, e dei um abraço nele.
Usher: Pensei que não ia falar comigo.
Júlia: Não acredito que você ta aqui.
Justin: Para aaê, chega Usher.
Júlia:IIIIIH carrapato, me deixa, com o MEU Usher.
Justin: É ? Então fica com ele.
Justin andando pro quarto e ainda bateu a porta de pirraça, ciumento chato cara.Fui atras dele né.Bati na porta.
Júlia: Posso entrar?
Justin: Já entrou né.
Júlia: Escuta aqui, para com isso, você sabe que eu te amo, pra que esse ciúme ridículo,você ja viu a idade dele, e a minha ?Pensa um pouco, ele é seu amigo, eu tenho você aqui comigo, pra que eu vou querer o Usher.Para com isso.
Justin: aawr mais você não fez isso comigo, não me abraçou assim tão forte.
Júlia: Não seja por isso.
Isso é que o Justin estava sentado na cama, eu dei um pulo pra cima da cama, comecei a abraçar ele, e como sempre ele me beijou, FATO.Ficamos lá no quarto por uns 10 minutos, Justin me beijava, tentava fazer coisas que não podia.
Júlia: Vamos lá pra sala vamos.
Justin: Ta vamos, mas olha a graça.
Júlia: iiih ta me imitando agora?
Justin: (RISOS) Ta vamos. 
Fomos pra sala, e eu catuquei o Justin e falei baixinho pro Justin pedir desculas pro Usher porque nada a ver o Justin falar aquilo na frente do Usher ainda por cima.
Justin: Usher, desculpa aê meus ciúmes.
Usher: Não que isso Justin, normal sentir ciúmes, mas ciumes de mim, coé (RISOS).
Justin: É , desculpa aê, é que com essa garota eu fico doido.
Júlia: aaaaawr meu Deus. Gente ele é perfeito, não existe mais perfeito. Dei um beijo nele.
Usher: Nossa ja ta assim ? (RISOS).
Justin:Assim como ?
Usher: Vocês estão namorando.
Justin: Si... nem deixei ele terminar de falar.
Júlia: Não, só se pegando (RISOS) com todo respeito (RISOS).
Usher: aaah ainda não sabem né.
Júlia: É vamos se dizer que sim.
Usher: Justin, sabe quem me ligou ontem mesmo?
Justin: Não, quem ?
Usher: A Caitlin, sua ex.
Júlia: Que que ele tem a ver com isso Usher ? Sem querer te dar fora.
Justin: (RISOS) Começou.
Júlia: Cala boca Justin. Fala Usher.
Usher: Nada Jú (RISOS). Só estava falando pra ele mesmo, porque ele gosta dela, ele é amigo dela.
Júlia: Gosta Justin ?
Justin: Ela foi meu primeira amor né.
Júlia: AAAAAH ta, amanhã eu procuro o Matheus.
Justin: Não, porque ?
Júlia: Porque sim, se ela é seu primeiro amor, ele foi meu melhor amigo e meu amor também.
Usher: iiiiiih desculpa aaê, vou embora, acho que vocês tem que conversar né, percebi.
Júlia: Não Usher, que isso pode ficar.
Usher: Não Jú, tenho que ir mesmo, resolver umas paradas.
Justin: Isso aê Men (RISOS).
Júlia: Tchau Usher, Beijão. Falei dando beijo nele.
Justin falou com ele, e o Justin foi tomar banho, e esqueceu o celular na sala comigo,  o celular tocou.
Júlia: Alô
Caitlin: Quem é ?
Júlia: É a Júlia. Quem ta falando?
Caitlin: É  a Cailin.Você é amiga dele ?
Júlia: Sim sim.
Caitlin: Justin se encontra ?
Júlia: Ele está tomando banho. É urgente ?
Caitlin: Não não, era só pra matar a saudade mesmo.
Júlia: O.o Matar a saudade? Aaah ta, mas quando ele sair do banho eu falo com ele pra te ligar pode deixar.
Caitlin: Obrigada.
Quase morri, como assim, a ex namora dele quer matar as saudades do meu namorado, sei o que ele é meu. Justin saiu do banheiro, e foi direto pro quarto, eu ja estava sentada na cama dele.
Justin: que foi mô? Ta com essa cara?
Júlia: Sabe quem acabou de te ligar ?
Justin: Quem.
Júlia: Caitlin, disse que queria matar as saudades de você.
Justin: aah que bom, depois eu ligo pra ela.
Júlia: ta com saudades dela também ?
Justin: To né Júlia, ela é minha amiga.
Júlia: AAAH bom saber, liga pra ela agora, ela pediu.
Justin ligou pra ela, e ela pediu pro Justin pra ficar uns tempos aqui em casa, coisa linda. Nossa vou amar ficar com a ex namorada do Justin, com o primeiro amor do Justin aqui em casa, nossa, meu maior desejo.
Justin: Jú, tenho uma coisa pra te falar.
Júlia: O que Justin ?
Justin: A Caitlin vai vir passar 1 mês aqui com a gente. Ele deu aquele sorriso de tipo " OPS FUDEU ".
Júlia: O.o AAH sério ? Que bom, assim você mata a saudade.
Justin: Para né,  eu te amo.
Júlia: Ta isso eu sei, agora me diz que não ama ela.
Justin: Não precisa eu te amo e pronto.
Justin me puxou e me deu um beijão.
Justin: Ta afim de ir conhecer meu pai ?
Júlia: Eu ? aaaaaaaaaah to sim, claro, só se você prometer que não vai ficar com ciúmes do seu pai. O.o
Justin: Ta eu prometo, talvez do Jaxon. (RISOS)
Júlia: (RISOS) Idiota. Ta vou me arrumar e nós vamos.
Justin: Ta bom, eu também, mas vou só trocar de roupa porque eu ja tomei banho, vai lá vai lá.
Eu fui tomar meu banho sem acreditar que o Justin tinha ido no aeroporto, disse eu te amo na frente de muitas pessoas, aaah to muito feliz. E agora sem acreditar de novo, vou conhecer a familia Bieber, mentira só a familia do Jeremy mesmo.Fui com uma saia de cós alto linda que a Mari deixou aqui em casa algumas roupas pra minha salvação, com essa saia de cós alto tipo bem aperta e curta, uma blusa preta de simples de alçinha, com um sapato Kardashain que eu não sei descrever USAHUSHAUSHAUHS' mas é lindo, ele é trançado. E enfim, passei uma maquiagem leve, e nós saimos.Eu no caminho não parava de falar, ficava falando sem parar.
Justin: Jú, você ta nervosa ?
Júlia: Não que isso.
Justin olhou pra mim meio O.o.
Júlia: To, mooorrendo de nervosismo, no anciosa, to com medo, com tudo.
Justin: Ta que você ta assim ? Meu pai vai te amar, todo mundo vai gostar de você.
Júlia: Sei lá né, vai ver ele prefere a Caitlin. 
Justin: (RISOS)AAAAH que isso, ciumenta.Quer escutar música ?
Júlia: Quero, põem qualquer uma ai.
Quando Justin ligou o rádio tava tocando REBECCA BLACK .
Justin:Ai meu Deus. Deus me livre
Ele mudou de estação.
Júlia: Que foi ?
Justin: Não escutou ?
Júlia: Não.
Justin: Era Rebecca cantando Friday.
Júlia: Ta aprendendo hein (RISOS)
Justin: (RISOS) Ainda ta nervosa ?
Júlia: Não melhorei.
Enfim chegamos na casa do JEREEEEEEEEEEEEEEEEEEMY, eu quase morrendo né, mas tudo bem. Quando saimos do carro ja tinham paparazzis ali, eu tava nem ai, mas tava rindo pras fotos, eu ja sabia que depois as beliebers iam me matar, maaas... eu tava feliz.Entramos na casa do Jeremy, tava Jaxon e Jazzy sentados no chão brincando, Jeremy sentado vendo TV, de fato vendo LUTA, e a Kris olhando o Jaxon e Jazzy. Quando a gente entrou a Jazzy saiu correndo e abraçou o Justin, e eu fiquei em pé olhando pra cara do Jeremy, ele ficou meio assim O.o, e eu cheia de vergonha, ai ele levantou veio falar com o Justin.
Jeremy: Eaê filho.
Justin: Pai, essa é a Júlia.
Jeremy: Prazer Júlia, amiga do Justin?
Júlia: Si... Justin não deixou eu terminar de falar.
Justin: Não, minha namorada.
Jazzy: Lálá Justin ta namorando.
Eu comecei a rir né, fiquei sem graça.
Jeremy: Ué, e a Caitlin ?
Eu fechei a cara, coloquei a mão na cintura, porque isso sempre, sou barraqueira mesmo, e ainda coloco a mão na cintura, e me balançei toda, fiquei olhando pra cara do Jeremy, querendo matar ele, to nem ai, ele não me conhecia mas eu ja me sentia íntima dele.
Justin: Caitlin ja foi minha namorada, não é mais.
Jeremy: aaah ta. Desculpa Jú, saiu sem querer, quer jantar ?
Júlia: Não não obrigada, to sem fome. Não tem problema não Jeremy, você é a segunda pessoa que me compara a ela. Isso não é legal.
Jeremy: Desculpa Jú, desculpa mesmo.
Júlia: Não tem problema, me desculpa você pela grosseria, sou assim mesmo, é meu natural (RISOS).
Jeremy: (RISOS) Sou assim também.
Júlia: (RISOS)
Justin entrou sentou, ficou brincando com o Jaxon e eu me invejeeeeeeeeem SAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH'  eu fiquei conversando com a Jazzy, ela é lindaaaa gente, ela até me chamou pra ir no parquinho com ela. Depois deu a hora da Jazzy e do Jaxon dormirem, e então ficou eu, Justin, Jeremy e Kris conversando.
Jeremy: Então a Jú veio do Brasil?
Justin: Sim Sim, eu a escolhi na promoção que eu fiz pra ficar um ano comigo na turnê, ai eu escolhi ela.
Jeremy: Que legal Jú, olha o privilegio (RISOS)
Júlia: Poxa com certeza, eu quase tive um troço, porque eu tava sozinha em casa, minha mãe tinha ido trabalhar mais cedo, e eu não sabia que eu tinha ganhado a promoção, então quando eu vi o Scooter na minha porta eu quase infartei.
Jeremy: (RISOS) Não foi o Justin não que te buscou em casa não ?
Júlia: Foi foi, só que o Justin ficou no carro e o Scooter achando que eu não ia o reconher (RISOS) bateu lá na porta, ai depois que ele mais ou menos me explicou a Pattie foi buscar Justin no carro.
Jeremy: (RISOS) Mas a Pattie você reconheceu ?
Júlia: Claro, eu quase infartei. (RISOS)
Nós ficamos lá conversando mó tempão, saimos de lá muito tarde. Nós nos despedimos do Jeremy e da Kris e fomos embora, e graças a Deus não havia mais paparazzis ali na frente da casa. Nós estramos no carro e fomos embora.
Justin: Eaaai gostou ?
Júlia: Clarao Justin, amei. E abaixei a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário