domingo, 17 de julho de 2011

Nothing is impossible - Capítulo 14

Júlia: Aaah Tia, acho que não, pelo que eu conheço ele, acho que não né.
Paty: É , eu posso estar errada ou não, porque eu já me envolvi com um cantor famoso da minha época, ele me deixou por causa da fama, me traia pra caramba, tenho medo que isso aconteça com você, eu também achava que eu conhecia ele, mas eu não conhecia.
Júlia: Ta querendo dizer o que com isso Tia ?
Paty: Nada Jú, só pra você prestar atenção, se ele vai deixar de sair com você aah sei lá Jú, só fica de olho.
Júlia: Pode deixar Tia.
Nós ficamos conversando bastante tempo, e foi ficando tarde, e nada do Justin chegar, os garotos eu ja sabia que eles não iam chegar cedo, mas o Justin, poxa ele saiu de manhã, nem sei onde ele almoçou.Eu tava preocupada.
Paty: Que foi Jú, ta com essa cara de preocupação?
Júlia: É que Tia, o Justin saiu daqui 11 horas da manhã, nem sei onde ele está, com quem ele almoçou e com quem ele ta agora, ja são 19:00 horas, ligou ou não ligo pra ele agora ?
Paty: Liga, liga, coloca no viva-voz.
Júlia: Ta bom (RISOS)
Liguei pro Justin.
Justin: Oi amor.
Júlia: oi mô, ta onde ?
Justin: Po to aqui jantando com a Rebecca.
Júlia: aah jantando, vocês dois sozinhos ?
Justin: É.
Júlia: ah ta, mas, onde você almoçou e lanchou ?
Justin: É que Jú, foi longe a gravação então...
Júlia: aah ta, com a Rebecca,resumindo, passou o dia com ela, ta tranquilo, só queria saber se você estava vivo, porque se for depender de você, você nunca vai ligar, mas ta tranquilo, ta tudo bem né ? Ta feliz ai, então ta bom.
Justin: Não Jú que isso, não fica triste.
Júlia: Eu triste que isso, to não, só queria saber se tava tudo bem, porque eu fiquei aqui em casa o dia todo não sai to aqui sozinha, enquanto você ta ai jantando com ela sem necessidade, isso eu tenho certeza que não faz parte do contrato, jantar com a protagonista.
Justin: Jú é só um jantar.
Júlia: Ta Justin, fica com Deus, e outra coisa quando chegar, não deita na minha cama, deita na sua cama, que vai estar feita no chão.
Justin: Mas..
Júlia: Beijooos te amo
Justin: Ta bom, Te amo, tchau.
Paty: É Jú.
Júlia: aaaai Tia , ta doendo.
Começei a chorar no colo da minha Tia, tipo cara, eu não vou brigar com ele nem nada, só que eu fico triste né porque ele hoje passou o dia inteiro com ela, mas não vou brigar com ele, não mesmo. 
Júlia: Tia, dorme aqui ?
Paty: Não Jú, a dona da casa nem ta ai.
Júlia: Eu ligo pra ela.
Liguei pra Pattie e ela deixou a Tia Paty dormir aqui em casa.
Júlia: Pronto Tia ela deixou, você vai dormir comigo, e o Justin no CHAÃÃÃÃO (RISOS) pelo menos hoje ele vai pro chão.
Paty: (RISOS) Sua má (RISOS) ta certa, deixa ele no chão só pra ficar esperto. (RISOS)
Ficamos conversando, depois os garotos chegaram a Pattie com o Kenny e o Scooter. Ficamos conversando um tempão, quando foi umas 22:30 o Justin chega, da um oi pra todo mundo e foi direto pro quarto, sem falar comigo, sem me dar um beijo, e ele nem percebeu que minha tia tava ali sabe, continuando ele foi pro quarto e deitou na minha cama.
Pattie: Que que aconteceu Jú,que o Justin ta assim ?
Júlia: Ah Tia, vamos conversar no seu quarto ? pode ?
Pattie : Pode sim, vamos lá.
Fomos conversar no quarto e deixei a Tia Paty conversando na sala com os meninos.
Pattie: Pronto pode me falar. Quero saber, porque o Justin passou daquele jeito na sala.
Júlia: Ué Tia, você não sabe ?
Pattie: De que ?
Júlia: Que a Rebecca Black "friday friday "(cantei um pedaçinho da música ) chamou ele pra fazer par romântico com ela, num filme que ela vai fazer.
Pattie: Ah que bom Jú, mas que que isso tem a ver ?
Júlia: Tia, pra mim isso é ótimo, ele vai começar como ator, ta ótimo, isso me deixa muito feliz, só que Tia, ele passou o dia todo na rua hoje, e sem dar nenhum telefonema, e nada, sendo que ele saiu 11 da manhã, impossível uma gravação durar tanto tempo Pattie, quando eu liguei pra ele, ele me disse que estava em um RESTAURANTE com a REBECCAAAAAAAA, ai eu perguntei se tinha alguma coisa a ver com as gravações, ele disse que não, que foi ela que chamou ele pra jantarem juntos, ta beleza, não me importo, mas assim, a mão dele ia cair se ele pegasse o telefone e me ligasse, poxa tia, e hoje se não fosse minha tia, eu ia ficar aqui sozinha o dia todo.
Pattie: Jú quer que eu fale com ele, eu concordo com você, mesmo sendo o trabalho dele, ele não pode te deixar aqui sozinha, e ir jantar com outra menina, porque você veio do Brasil pra cá pra ficar com ele, e ainda mais que vocês estão meio que " juntos " ele não pode fazer isso.
Júlia: Não Tia, não precisa falar com ele, vou deixar passar sabe, por mim, tanto que ele esteja feliz, tipo se ele tiver gostando dela, só me dizer né, agora ficar saindo e voltando tarde da noite, ta zoando com a minha cara. 
Pattie: Ta bom Jú, qualquer coisa pode vim falar comigo.
Júlia: ta bom Tia, obrigada mesmo.
Sai do quarto e já estavam todos em seus quartos e só estava minha Tia vendo TV na sala.
Júlia: Tia?
Paty: oi gostosa, e ai ?
Júlia: aah eu tava lá conversando com a Pattie, sabe, eu vou deixar rolar, quando isso me irritar eu me afasto dele, vou voltar ser "apenas uma fã ", é assim que ele quer, então se ele continuar não quero mas nada com ele, você viu Tia como ele passou aqui ? Nem olhou na minha cara.
Paty: Jú faz o seguinte, vai dormir, esfria a cabeça, e ve como ele vai ficar esses dias, como ele vai se comportar, se ele vai sair assim de novo.
Júlia: Tia, eu não to dizendo que ele ta pegando a feiosa, mas assim, eu o amo, e me preocupo, vejo coisas onde não tem nada, acho coisas que não são verdade, sabe é assim o amor, você sempre desconfia nem que seja um pouquinho.
Paty: Eu sei Jú, mas vamos dormir, ja ta tarde.
Cheguei no quarto Justin tava na minha cama, ele tava tão lindo dormindo que eu fiquei com pena de acorda-lo então coloquei a Tia Paty no quarto onde eram pros meninos dormirem, e eu dormi no sofá mesmo.Quando foi de manhã Justin levantou as 8 da manhã e me viu dormindo no sofá com uma foto dele na minha mão.Ele ficou olhando pra mim, só que quando ele ia me acordar a REBECCA ligou.Justin teve que ir correndo porque ia começar as gravações 8:30, Justin me me deu um beijo na testa, e eu acordei e segurei o braço dele.
Júlia: Onde você vai ?
Justin: oi amor, bom dia, to indo gravar.
Júlia: Sério ? hoje de novo, o mesmo inferno que foi sem você ontem, vai ser sem você hoje de novo, não acredito, se continuar assim, eu vou ter que ...
Justin: NÃÃO, não quero que vá embora.
Júlia: Não era isso que eu a dizer mas...
Justin: era o que ?
Júlia: A gente vai ter que ser só amigos, nada mais.
Justin: Não , eu te amo, não quero que isso aconteça, quero ficar com você.
Júlia: Pode ir Justin, só promete que me liga quando puder ?
Justin: prometo.Te amo, tenho que ir.
Eu levantei, fiquei sentanda no sofá, eu precisava de um beijo.
Júlia: Me da um beijo ?
Justin me da um selinho.
Júlia: Justin, eu quero um beijo. Vamos sair pra jantar hoje a noite ?
Justin: vamoos, claro, ta marcado.
Júlia: Meu beijoo de verdade.
AAAAAAAAAAAAAÊ me deu um beijo e foi pra tal da gravação. Mas parece que tudo que eu disse entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Eu fiquei em casa o dia todo, sozinha porque todo mundo saiu, até tia Paty saiu, e eu fiquei forever alone em casa.E cade que o Justin liga pra falar um oi sei lá, não ligou FATO. Ta né tudo bem, pensei comigo, ficar em casa, nem rola, vou pra pista, SUHASHUASHU, resolvi sair, peguei minha bolsa, e resolvi ir a um hospital de crianças com câncer que o Justin ajuda aqui no Canadá, isso era umas 5 da tarde. Gente é a coisa mais linda de verdade, bem grande, só que não tem tanta estrutura pra aquelas crianças, então eu peguei roupas minhas, todas elas, e doei pro hospital. Antes de ir pro hospital passei no shopping, porque né, eu ia ficar como, doei todas minhas roupas pro hospital né, ai fui e comprei o básico, porque eu ia comprar com as minha economias e não eram muitas. Cheguei no hospital, tipo é realmente emocionate você entrar num lugar daqueles, é um pouco triste, mas você vê que as crianças não se abatem com a doença e brincam mesmo sabendo que são doentes, elas tem o brilho nos olhos que é realmente impressionante, e você pensa consigo mesma, tanta gente ai, com um simples problema, reclama e reclama sempre sendo que esse problema é bem pequeno no lado do dessas crianças. Entrei na primeira sala, essa sala era as crianças com câncer, e eu me impressionei com uma menina lá, ela tinha câncer no sangue (Leucemia), quando eu entrei na sala eu ja olhei pra ela, e fui até lá.
Júlia: oooi, mas nossa que criança linda, qual seu nome ?
Menina: ooi, você que é linda, meu nome é Nelly, e o seu ? Perai, eu te conheço de algum lugar.
Júlia: oown que linda, meu é Júlia. Me conheçe ? Da onde ?
Nelly: Pode pegar pra mim aquelas revistas ali, por favor. 
E ela apontou pra debaixo da cama. Quando eu vi eram 3 revistas que o Justin era a capa, ai tipo veio na minha cabeça " Fudeeu, ela vai me reconhecer ".
Nelly: Aaaaah lembrei, você é essa menina aqui.
Ela apontou pra revista que tava eu e Justin no hotel no Brasil, ele tava pegando a toalha pra mim.Minha caraaaaa OOOO.oooo
Nelly: (RISOS) que cara é essa ?
Júlia:O.o , não é que, sei lá.
Nelly: Você é namorada dele, eu ja sei, vocês são lindos juntos, eu amo muito o Justin.
Júlia: Whaaat ? não, linda,  sou amiga dele, pra falar mais explicado ja que você é fã dele, e sou tipo a Jasmine, lembra, que eles tinham "amizade colorida " (RISOS).Você tem quantos anos ?
Nelly: Tenho 11 anos, faço 12 mes que vem. Ah sua boba, assume logo que ta namorando ele.
Júlia: Nelly, nem todas as beliebers são igual a você, tem belieber que não aceitam , como eu não aceitava as vezes quando ele ficava com algumas pessoas, eu nao aceitava, eu tinha raiva e ódio, só que ia diminuindo, e eu ia entendendo o lado dele, entendi.
Nelly: Claro Jú.
Júlia: Mudando de assunto, poxinha que pena que seu aniversário é só mês que vem, porque o que que acontece, o Justin vai entrar em turnê então temos que ir pra Argentina no mês que vem.
Nelly: Poxa, amei você.
Júlia: ooown linda, eu também, quando o Justin acabar de fazer o que ele ta fazendo, quando ele tiver mais tempo pra mim, eu trago ele aqui pra você conhece-lo,  e aaê ? quer ?
Nelly: comoo ? quando ele tiver mais tempo pra você ? ele não ta com você ?
Júlia: Se eu te contar você jura que não vai contar pra ninguém ?
Nelly: Claro que eu não conto Jú, pode falar.
Júlia: Ta bom, é que ele foi convidado pra fazer um par romantico com a Rebecca Black em um filme, e agora eu nem vejo ele direito, ai ta rolando várias brigas e tals.
Nelly: aaawr como eu odeio essa garota, aaah Jú conversa com o Justin, ele vai te entender.
Júlia: Mas eu ja conversei, vou deixar rolar sabe.
Nelly: Não briga com ele ta Jú (RISOS)
Júlia: Nelly minha linda, por incrível que pareça eu trato o Justin como eu trato meus amigos, não tem nada de diferente sabe (RISOS)
Meu celular tocou, e quem era ? Justin.
Júlia: iih Nelly é o Justin vou atender.
Nelly: Senta aqui do meu lado pra mim escutar.
Júlia: Alô
Justin: Jú , ooi amor da minha vida, tudo bem?
Júlia: Ta sim Justin, ta aonde ?
Justin: To almoçando com a Rebecca.
Júlia: aaawr que legal, olha, um ótimo programa, almoçar com ela, se fosse eu não ia conseguir comer, cada vez que eu olhasse pra cara dela eu iria vomitar, essa insuportável.
Justin: (RISOS) ela é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário